A DIÁRIA INCLUI:
05 refeições por dia: café da manhã colonial, almoço com buffet típico da fazenda, chá da tarde, sopa e jantar com opções variadas de saladas, carnes e massas além dos petiscos servidos durante o dia.

Nosso hotel possui 66 apartamentos, sendo dividido em duas Alas:

ALA DOS LAGOS: 6 apartamentos luxo sem hidromassagem opção 01, 8 apartamentos Super luxo sem hidromassagem opção 02 e 4 apartamentos luxo com hidromassagem.

ALA DO MIRANTE: 36 apartamentos super luxo sem hidromassagem, 12 apartamentos super luxo com hidromassagem.

Área de Lazer, bem como as atividades de recreação oferecidas pelo hotel: Restaurante, Sala de Estar com lareira, Sala de vídeo com DVD, Salão de Jogos com bar, Cancha de bocha, Ping pong, Pebolim, Sinuca, Playground, piscina com bolinhas e cama elástica para as crianças, campo de futebol (areia), pista de cordas com ponte pencil, falsa baiana, e tirolesa (Circuito ao lado da recepção), passeios de cavalo, charrete, carroça, e carretinha puxada por trator, passeios de bicicleta, trilha ecológica até a cachoeira, lagos para pescaria, lagos com pedalinhos, piscina térmica coberta, Sauna e 04 Jacuzzis Coletivas (banheiras de hidromassagem coletiva para relaxamento), piscina externa do tipo espelho d´água, pré aquecida com bar molhado, espaço kids e adultos, raia de natação.
Temos Recreadores próprios no hotel capacitado para incentivar a prática de esportes e brincadeiras;

Recreação programada para CHD a partir de 05 anos;

SERVIÇOS OPCIONAIS:
Circuito de Arvorismo Grande: R$ 55,00 | Pessoa (para grupos acima de 06 pessoas);
Paintball: R$55,00 | Pessoa (para grupos acima de 06 pessoas);
Massagem relaxante: R$ 80,00 | Pessoa – Todos os sábados das 08h00 às 18h00.
Disponibilizamos roupão e toalha para locação para área de lazer.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

• Nada reservado somente cotizado;
• Proposta com validade de até 05 dias úteis (sujeito a alteração sem prévio aviso);
• Cobramos taxa de 10% sobre os extras (bebidas, frigobar, telefonemas, dentre outros consumos);
• Bebidas são cobradas separadamente;
• Caso haja alguma restrição alimentar, gentileza nos comunicar para melhor atendê-los;
• NÃO É PERMITIDO TRAZER ALIMENTOS E BEBIDAS AO HOTEL;
• Cobertura somente para operadora CLARO;
• Voltagem para todo hotel é de 220v;
• Após às 22h00 prevalece a lei do silêncio;
• Aceitamos animais de estimação de pequeno porte. A consultar taxas e regulamento;
• Conforme Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/90, Lei n° 8.069, de 13 de julho de 1990) é necessário a apresentação dos documentos no caso de menores de 18 anos. Para menores desacompanhados, necessário autorização dos pais registrada em cartório;
• O setor de achados e perdidos do hotel guardará pelo prazo de 30 dias os objetos esquecidos pelos hóspedes (quando os mesmos forem encontrados).

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

• Para confirmação da reserva, solicitamos 50% do valor total, através de depósito bancário em até 02 dias úteis. O comprovante deverá ser encaminhado por e-mail ou via WhatsApp no telefone (47) 98806 6752 com o número da reserva e nome completo. Somente com o recebimento do comprovante é que podemos confirmar a reserva. Passado o prazo combinado e não confirmado, a reserva será cancelada automaticamente;
• O restante do pagamento deverá ser efetuado no check-in;
• Parcelamento em até 10x no cartão de crédito;
• Parcelamento 1 + 3x no cheque.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:

• A desistência da reserva para o período contratado por parte do hóspede deverá ocorrer no prazo de 07 (sete) dias anteriores à sua chegada ao hotel, o que implicará na devolução do valor pago na forma do art. 49 e parágrafo único da lei nº 8.078. Serão descontados 10% do valor pago a título de taxa administrativa. Deverá ser formalizado e enviado por fax ou e-mail. No caso de alteração da data de hospedagem a carta de crédito terá validade de 06 meses, contados a partir da data do cancelamento;
• Para solicitações feitas com menos de 07 (sete) dias do check-in programado, não reembolsamos valores depositados antecipadamente. Nesse caso será cobrado NO-SHOW;
• A alteração de datas de reserva sempre deverá respeitar a disponibilidade do hotel.

Feriados e datas especiais, pacotes sob consulta.

AGÊNCIAS: Comissionamos parceiras em 10%, sob aprovação do cadastro, após o check out em até 7 dias úteis mediante envio da Nota Fiscal.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas. Caso deseje informações mais detalhadas, sinta-se à vontade em nos contatar pelo telefone abaixo.

IMPORTANTE:
– Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio.
– Somente o pagamento da sua reserva garante a tarifa.

Sua reserva ficou ainda mais fácil.
Clique abaixo e faça um orçamento!

Solicitar Orçamento